domingo, 9 de agosto de 2015

Como ter a pele perfeita sem maquiagem ?

Quer ter a pele perfeita e sem ou quase sem espinhas nem uma ? Vem comigo !!!

Hey peoples !! Acredito que não seja só eu que gostaria de ter a pele perfeita e sem espinhas né ? Mas com os truques que eu uso estou quase lá !! Mas você não vai precisar estar com 1k de base, 1k de corretivo, e 1k de pó, não viu amiga !!! E ai chega de enrolação né ?

A saúde é uma das coisas mais importantes !!!


         Galera bebam muita água !! isso hidrata MUITO a sua pele, pois previne os ressecamentos devolvendo a ela todos os líquidos que você perde ! ( E isso não é bom só para o seu rosto não,  viu ? também é ótimo para outras partes do corpo !!! )


 E as verduras e legumes gente ? As vitaminas dos legumes e verduras são PER-FEI-TAS para você !
Para o cabelo, pele e até mesmo unha !!!

Hidratação na pele no dia a dia ! 

 
 
 
 
 Um paço que eu considero E-SSEN-CI-AL é a esfoliação ela limpa todos os poros, deixando-os livre de sugeiras e inflamações, ou seja sem espinhas !!!  
 
 
 E é claro, o hidratante !! um que eu recomendo MMMUUUIIIITTTOOOOO é esse da oboticario
eu tenho e indico muito !!! Ele contem protetor solar e é especialmente para o rosto e o melhor previne rugas e traços de envelhecimento !!






 E é claro que você não pode esquecer de lavar o rosto TODOS os dias !!!

















Um kit que eu tenho e que indico muito é esse da capricho, ele é simplesmente PER-FEI-TO sério ! ele é o máximo ! tem todos os passo a passo direitinho ! e nele contem todos os produtos que falei para vocês !!! ( menos a água e os legumes é claro !!!! )




E é isso galera espero que vocês tenham gostado ! um beijo tchau e até a próximaaa !!!

 

0 Comments:

Postar um comentário