terça-feira, 7 de julho de 2015

Fortalecendo a unha, com cravo e alho !

 Alho e cravo fortalece a unha mesmo ?

Quer ter a unha assim ?

Então continue lendo o post !






 

 Com certeza a minha marca favorita para base é a risque, e sabe por que ? Pois ela sempre deixou a minha unha muito forte, ( e olha que minha unha é muito fraca) e ela cresceu muito rápido !

 

 Ué cravo ?  sim, cravo ! O cravo é rico em óleos essenciais, é anti-inflamatório, antiparasitário e antifúngico, ajuda a proteger e a fortalecer as unhas, então eu sempre dou essa dica para qualquer uma que me pergunte sobre algum produto que fortalecedor. A base com cravo com certeza é a minha preferida!
É importante avisar que a base tem que estar um pouquinho usada, para na hora de colocar a base não transbordar, coloque uns 5, 6 cravinhos a ÍNDIA e espere 24hr. ( não se assuste se a base ficar amarelada, é comum por causa da tinta que solta do cravo, mas não faz mal não viu ! E ainda por cima da um cheirinho bom na base já que o alho, eixa um cheiro super  forte ! )   
       

                                           

 

 

E o alho Maria ? Então o alho seria mais para deixar a unha maior, não exatamente maior... ( é claro que em um paço de mágica sua unha vai ficar enorme, mas com um tempo de mais ou menos um mês ela já vai ter resultado, uma boa dica é você tirar foto da usa unha toda semana para você ver o resultado ! )

 

E como fazer essa base caseira das maravilhas ?
Ingredientes :
A base de sua preferencia.
Alho.
Cravo.

 

Como fazer ?
  1. Coloque dentro da base ( de sua preferencia ) os cravos de 5 a 6 cravinhos, como já avia falado...


    2. Logo depois coloque o alho... e espere por volta de 24hr ...

 

                                                               

 

E pronto ! espero que tenham gostado do post, testem em casa, vocês não vão se arrepender !o resultado está na foto acima !






 

 

 


0 Comments:

Postar um comentário