sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os 2 melhores jeitos de preparar a pele !!

Oi oi oi oi peoples !!! Gente desculpa não ter postado post essas semanas aqui no blog ! Mas essa semana estava muito ocupada com a escola, trabalhos, provas... Enfim, vamos ao que interessa, não é mesmo ?
Um dúvida que muita gente tem é como aplicar a  base, e eu vim até aqui para esclarece-las !!

Aplicando a base ! (Primeira maneira)

Muita gente opta por usar esse pincel ( da foto baixo)  língua de gato, e realmente gente ele é muito bom... dependendo da marca é claro se o pincel for MENOS firme ele provavelmente vai deixar marca das cerdas no seu rosto, ( marcas não como hematomas, mas sim traços longos de falhas ao aplicar a base) Já se ele for mais firme,  TUDO vai ficar perfeito !


COMO APLICAR ?
Aplique um pouco de base na mão, sem espalhar, com o pincel pegue a base e aplique no rosto, do centro para fora...


Resultado de imagem para fotos de pincel língua de gato

Como aplicar a base ! (Segunda maneira) 

A segunda maneira é uma das mais conhecidas !!! é uma esponja, não gente não é esponja de louça é claro ! rs, ela deixa um efeito SU-PER natural !!


COMO APLICAR ?
Aplique base na mão, e com a esponja pegue a base na mão, aplique com batidas, e assim continue aplicando por todo o rosto...
 




E é isso galera !!! Espero realmente que vocês tenham gostado !!!! Qualquer dúvida deixe nos comentários, ideias de posts e vídeos Também aceito sugestões nos comentários, ok ?!
Um beijunda gente e até a proximaaa !!!

0 Comments:

Postar um comentário