sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dicas para estudar !


Hey galerinha ! Infelizmente as aulas estão voltando não é mesmo ? E as provas estão cada vez mais perto !!! Ai eu pensei, poxa infelizmente não tenho quase nem uma motivação para estudar... A não ser quando eu uso minhas técnicas... Que tal eu postar no blog as técnicas que eu uso ? Eles vão adorar !! E enfim estou aqui...

Vamos começar a estudar ?

1° Dica- Materiais legais !


   1° Dica- É sempre legal na hora de   estudar  pega máteriais legais, exemplo: canetas coloridas, cadernos com detalhes nas folhas. E sabe pra que tudo isso ? Porque quando você for pegar as coisas para estudar você vai ver coisas organizadas, com destaques e a sua vontade de ler aquilo vai aumentar, ( Ou vai surgi até porque imagina você vontade nem uma de ler aquilo.. rs ) A Maria mas a minha escola não deixa agente escrever de caneta colorida e muito menos de caneta... Isso não é desculpa ! quando você for estudar em casa use essa técnica...

2° Dica- Textos resumidos !

2° Dica- Uma Ó-TI-MA dica e que eu sempre uso, ( e que funciona muito !!! ) é fazer textos, eu
leio os textos dos livros/cadernos e repasso de uma forma resumida, mas sem deixar nem um assunto de lado ! E agora é a hora de usar a dica número 1 !!!









3° Dica- Frases e musiquinhas que rimam !!



3° Dicas- Frases e musiquinhas que rimam !!! Sim galera ! A musica pode te ajudar a tirar um 100 na
prova ! de matemática então... vish ! nem te falo ! olha um exemplo que eu sei que todas as meninas conhecem !!
ex: 7+7 da 14 + 7 da 21 tenho 7 namorados e não gosto de nem um !!!!
Haha tenho certeza que você lembra disso ! pelomenos eu lembro né !! rsrs



Então é isso galera ! mas não se esqueçam de prestar atenção na aula, hein e de tirar dúvidas com o professor(a) !
Espero que tenham gostado ! Um big beijão, tchau e até a próximaaaa !!!

0 Comments:

Postar um comentário