domingo, 19 de julho de 2015

Esfoliação nos lábios, qual eu endico e realmente funciona ?

Após eu ter lido em um site onde o maquiador da Kylie Jenner deu algumas dicas na hora de se maquiar eu fiquei curiosa com o seguinte truque : ''Esfolie os lábios para que ele receba melhor o batom'', E como todas vocês sabem, eu sou apaixonada por maquiagem e produtos de beleza, mas certas coisas são muito caras não é mesmo ? Então porque não fazer em casa ?... Mas será que pode ? Sim galera ! pode sim ! mas é claro que com certos ingredientes e algo que não agride ou faça mal a sua pele...



Mas para que serve a esfoliação nos lábios mesmo ? Vocês já devem ter observado que muitas vezes, os nossos lábios ficam secos e machucados e na hora de aplicar o batom você se pergunta: -Porque o meu batom não fica tão bonito quanto os das modelos, ou o das fotos ?... E eu compro o mesmo batom...

Pois é queridinha isso não acontece só com você não viu ? Mas você aprender a ficar com o batom super bem aplicado igual nas fotos ? Sim, eu posso te ajudar ! é só vim comigo !


Ingredientes:
  • Açúcar
  • mel
  • lip balm
Todos os ingredientes acima podem ser da sua marca de preferencia !





Modo de preparo:
  • Misture o mel com o açúcar em um recipiente pequeno porém fundo, para facilitar na hora do preparo. ( para cada 1 colher de açúcar 2 de mel, ou seja você vai colocar o dobro da quantidade de mel a partir do açúcar, Ex: se você colocar 3 colheres de AÇUCAR  você irá colocar 6 de MEL ! Entendeu ? )
  • Aplique com o próprio dedo na boca fazendo movimentos circulares, leves para não ferir os lábios... 
  • Espere um tempo, para a boca hidratar, depois tire com água e seque com movimentos leves para não agredir a sua boca, aplique um lip balm ou um ''Creme" labial...
  • E pronto agora é só arrasar no batom e se sentir uma modelo de boca . ( se é que isso existe, né rsrs)
  • Não recomendo essa esfoliação se você estiver com os lábios feridos ou muito ressecados, caso esse seja o seu problema é só aplicar muito lip balm e depois fazer essa esfoliação...

Mas porque isso acontece ?
Após esfoliar os lábios todas as células mortas saem junto com as pelezinhas, e ao mesmo tempo você faz massagem nos lábios...

Fotos sobre produtos citados durante o texto:


 

1 Comment:

Facility Moveis said...

Muiiitoooo bomm. Agora sim dá para usar os batons matte. Obriigada Mary.

Postar um comentário