terça-feira, 21 de julho de 2015

Mudanças no blog, quem fez ?

Heeyy peoples !! Bom galera, para vocês que seguem o meu blog desde o comecinho sabem como ele era não é mesmo ? Ele tinha o fundo rosa com listras e era meio sem graça, e o pior não era muito profissional e isso para a imagem de um blog é péssimo !! Mas chega de Blá Blá Blá não é mesmo ? vamos ao assunto principal !

Quem fez as mudanças no meu blog ?


Galera a Rosânia Neves que fez as mudanças no meu blog, ela é minha amiga e A-DO-RA trabalhar com essas coisas ! Pois é galera, com apenas 12 anos fazendo trabalhos ótimos não é mesmo ? mas creio que você querem saber como ela é, a aparência dela né ? Segue uma foto dela :



É confiável ?

Sim galera ela é muito confiável !! eu sei que é meio estranho dar a sua senha e login para uma pessoa desconhecida mas vocês sabem que tudo que eu falo para vocês é aprovadíssimo ! e vocês podem confiar em mim ! caso contrário vocês podem obter o e-mail dela e conversar com ela sobre seu blog, e conhecer-la melhor !!
obs : E o melhor ela te deixa escolher tudinho do jeito que você quer ! do layout até as miseras cores ! ( e ela sempre te da dicas ! Sendo super sincera e atenciosa ! )

Contatos :

Galera sim ela deixou eu compartilhar o e-mail dela com vocês ! segue a baixo :
rosanianevesferreira@gmail.com

Bom galera é isso espero que vocês tenham gostado do post !! E muito obrigada rô ! pelas mudanças no blog ! Amei tudo ! Galera qualquer dúvida deixem ai nos comentário !

0 Comments:

Postar um comentário